quinta-feira, 13 de março de 2008

Mentecaptos subsidiodependentes

Um porta voz do Governo lançou hoje um desafio às seguradoras para tornarem mais atractivos os prémios de seguros para os automobilistas que instalem sistemas de GPS, de modo a facilitar a localização de viaturas roubadas.

«A Associação Portuguesa de Seguros diz-se agradada com esta hipótese, apesar de ainda não conhecer a proposta do Governo, uma vez que não houve, até ao momento, qualquer reunião ou conversa nesse sentido».

«O responsável explica, ainda, que as seguradoras têm interesse em incentivar os automobilistas a instalarem sistemas GPS para combater o carjacking, mas querem saber quais as contrapartidas que daí resultam para as companhias de seguros».

As seguradoras querem saber quais os benefícios que retirarão do facto dos automobilistas instalarem sistemas GPS anti-roubo? E querem contrapartidas (leia-se subsídios) do Governo para baixarem os prémios aos segurados?

Será que as companhias de seguros estão feitas com os ladrões de carros? Ou seremos um país de mentecaptos subsidiodependentes?

1 comentário:

Magucha disse...

Anda tudo à mama... Porque seriam as companhias de seguros diferentes do resto? São vampiros de carreira!